Nossa Empresa


QUEM SOMOS

Sua Consultoria Imobiliária em Arujá e Região.

Criada com o intuito de levar aos seus clientes toda a sua experiência, a Empire se propõe a atender as necessidades no campo de compra, venda, locação e administração de imóveis residenciais, comerciais, industriais, Built to suit e Sale & leaseback e regularização documental de imóveis. Somos uma empresa consultora de imóveis voltada à permanente identificação das necessidades de nossos clientes, às tendências do mercado, ao treinamento de nossos profissionais e à ética em todas as nossas relações. Tendo como prova desse compromisso o nosso registro junto ao CRECI sob o número 19.125-J.

Essa constante busca pela excelência situa a Empire entre as grandes empresas de vendas do setor imobiliário e com uma equipe de profissionais altamente capacitados.


NOSSOS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

Built to suit

O conceito de Built to suit significa “Construído para servir”. Isto é, ele é feito para as necessidades do Locatário. Para aumentar o Lucro Líquido e diminuir custos, sendo o melhor tipo de contratação de locação. Para isso, existe essa modalidade de contratos de aluguel. Precisam de imóveis com estruturas específicas e da forma mais enxuta possível, para isso, o Locador determina que, construa ou faça reformas em conformidade com os desejos do locatário. Em troca, o contratante absorve os custos da obra nos pagamentos mensais referentes ao aluguel.

Sale & leaseback

É uma operação complexa porem, totalmente estruturada, muito utilizada no mercado imobiliário, que tem o objetivo de captar recursos, utilizando o patrimônio imobilizado da empresa e reinvestindo os valores obtidos desta desmobilização, diretamente para as suas atividades empresariais, trazendo uma série de benefícios para as partes envolvidas. Para as empresas que vendem (sale) suas propriedades, e as alugam em seguida, a operação de locação (leaseback) pode garantir alguns benefícios, como: Maior liquidez e consequente aumento da capacidade de investimento para o locatário do imóvel; Melhoria dos indicadores e demonstrativos financeiros; eventual redução da carga tributária associada ao imóvel.